Mostrando postagens com marcador rairiariaira eu nunca sei do que eles tão falando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rairiariaira eu nunca sei do que eles tão falando. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquanto isso na Lan-House #3

Eu demonstro minha atenção aos clientes que falam coisas muito interessantes:


Ai quando me pedem uma resposta eu falo "É asuhaush" ou "Pois é amigo, é foda...aushuash"
Sempre funfa.
ASAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHAS