Mostrando postagens com marcador enquanto isso na lan house. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enquanto isso na lan house. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enquanto isso na Lan-House #3

Eu demonstro minha atenção aos clientes que falam coisas muito interessantes:


Ai quando me pedem uma resposta eu falo "É asuhaush" ou "Pois é amigo, é foda...aushuash"
Sempre funfa.
ASAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHAS