Mostrando postagens com marcador
a mano vem com um papo descente
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
a mano vem com um papo descente
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Enquanto isso na Lan-House #3
Eu demonstro minha atenção aos clientes que falam coisas
muito interessantes:
Ai quando me pedem uma resposta eu falo "É asuhaush" ou "Pois é amigo, é foda...aushuash"
Sempre funfa.
ASAUSHUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHAS
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)