a todos os nerds que acessam o Evacuando, tá ligado mano?
Eu não tive a coragem de apertar B na hora que meu Charmeleon tava evoluindo pra Charizard, Falo mesmo u.ú
aushaushuahsuahsuahsuahsuha
Mostrando postagens com marcador sexta feira é dia de dorgas manolo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sexta feira é dia de dorgas manolo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
