Mostrando postagens com marcador
cs 1.6 eu sou malzor :D
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
cs 1.6 eu sou malzor :D
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
E esse rap eu dedico
a todos os nerds que acessam o Evacuando
, tá ligado mano?
Eu não tive a coragem de apertar B na hora que meu Charmeleon tava evoluindo pra Charizard, Falo mesmo u.ú
aushaushuahsuahsuahsuahsuha
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)