
Mostrando postagens com marcador respeito muito o trabalho de quem faz ilustração e tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador respeito muito o trabalho de quem faz ilustração e tirinhas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de junho de 2011
A do dia #5
Achei um blog só de tirinhas que me fez parar pra pensar. O autor usa bastante analogias pra tratar de assuntos cotidianos. Essa semana eu vou postar alguma coisa de lá que me chamou atenção.


Assinar:
Postagens (Atom)