Mostrando postagens com marcador
até que gosto de analogias
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
até que gosto de analogias
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de junho de 2011
A do dia #5
Achei um blog só de tirinhas que me fez parar pra pensar. O autor usa bastante analogias pra tratar de assuntos cotidianos. Essa semana eu vou postar alguma coisa de lá que me chamou atenção.
*
vidabesta.com
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)