Eae galerë, tudo bem com vocês?
Esse é o primeiro "Evacuo Mesmo!", artigo onde irei falar o que eu acho sobre alguns temas.
Paixões por Famosos
Hoje em dia é comum a gente se deparar com pessoas gritando, esperniando, chorando por seus "ídolos" - Principalmente as mais novas.
Cara, se você é uma dessas pessoas, me desculpe, mas você já parou pra pensar que muitas vezes o seu ídolo não dá a minima pra você?
Vamos usar como exemplo o caso da Madonna, que veio ao Rio de Janeiro e ficou hospedada em um dos vários hóteis que lá existem. Ao saberem disso os fãs foram para a porta do hotel e ficaram lá plantados, feito uns bananas.
PORRA!
Pra que isso mano? Sério, se alguém souber a resposta comenta ai, na moral.
Ai vão me dizer: "pra ela dar um tchauzinho da janela" ou "pra ver a Madonna".
Mas gente, vamos racíocinar aqui...
Ver a Madonna você ve pela televisão, e receber um tchau de uma mão que você nem sabe se é realmente a porra da mão da Madonna vai engrandecer em que sua vida?
Eu posso estar sendo egoísta, mas eu estou falando ao meu ver.
Eu não faço apologia a nenhum objeto e a nenhum ser vivo. A não ser a minha mãe .
Eu até entendo que você pode achar o seu ídolo o máximo, no jeito de atuar, cantar, falar, se vestir, dentre outras coisas, mas gritar, chorar, ou pior, até se matar por uma pessoa que nem sabe que você existe é o maior nível de retardadisse retardada de retardo do mundo todo.
Você é um dos fãs histéricos do Restart por exemplo?
Daqueles que ficam gritando "Pê Lanza eu te aaaaaamoooo!" e fica fazendo um coraçãozinho com a mão, e que mete uma calça roxa bem coladinha, uma camisa branca com um arco-íris desenhado, faz um cabelo estilo Xitãozinho e Chororó e vai pro show dos caras com uma placa "Dou minha vida por vocês"?
Eu sinceramente queria saber... Pra que? por que?
Pra eles te chamarem pra subir no palco por 15 segundos, e tirar uma foto pra você mostrar pros amigos e botar no orkut, e postar "Eu tirei uma foto com o Pê Lanza!! s2s2s2s2" no twitter achando que está abalando?
Ta é legal e tudo mais, é uma lembrança, o cara é famoso, os seus outros amigos loucos por Restart vão morrer de inveja de você, as pessoas que sabem o que é Restart vão falar "que legal", e as que não conhecem vão dizer "MÁQUIPORRAÉESSA?".
E eu não to falando mal do Restart, eu particularmente curto algumas músicas dos caras e tudo mais, mas não fico me vestindo que nem eles, ou gritando o nome deles até ficar sem voz. O que eu to citando aqui vale pra qualquer outra personalidade.
Mas resumindo a história, o que eu acho é o seguinte: tudo bem você gostar de algo ou alguém por seus atos e por seu jeito de ser, mas fã - pra gritar,esperniar, se matar.. enfim - você deve ser de de pessoas que você conhece e que te passam algo realmente bom, como carinho, amor...
Pessoas que fazem você rir, que passam a tarde com você assistindo um filme, pessoas que sejam realmente importantes pra você.
Ou então da única pessoa que pode mudar sua vida - você.
Evacuo mesmo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário