Mostrando postagens com marcador
vou guardar uma escopeta debaixo do balcão e atirar em quem fizer isso
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vou guardar uma escopeta debaixo do balcão e atirar em quem fizer isso
.
Mostrar todas as postagens
domingo, 17 de abril de 2011
Enquanto isso na Lan-House #2
Eu amo meu trabalho
Ainda mais quando eu estendo a mão pra pegar o dinheiro
e o povo joga tudo em cima do balcão. ¬¬
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)