Mostrando postagens com marcador só vou pro carnaval quando Panic at the disco tocar em trio elétrico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador só vou pro carnaval quando Panic at the disco tocar em trio elétrico. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de março de 2011
André Santi - Carnaval
Podem me chingar, mas eu odeio carnaval, meus dias de folga passarei dormindo, já que eu não pude viajar com meu amor por causa do trabalho u.ú
Assinar:
Postagens (Atom)