Mostrando postagens com marcador
rairiairara eu tive que falar isso nesse momento emocionante eu vou pro inferno
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
rairiairara eu tive que falar isso nesse momento emocionante eu vou pro inferno
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Enquanto isso no discurso de despedida do Ronaldo...
Mas xá pa láaa, xá pa láa....
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)