Evacuando - Daqui sai de tudo!
Mostrando postagens com marcador nunca mais sai de casa depois disso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nunca mais sai de casa depois disso. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de julho de 2011

Por isso eu tenho orgulho de ser brasileiro



Pesquise colossal Squid no google e concordarão comigo.
Postado por Tenshi às 07:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: agora qualquer coisa que encostar em você na praia fará você ter arrepios, mano essa porra dessa lula tem quase o tamanho de uma baleia, nunca mais sai de casa depois disso, omfg
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Clique Jhá!









Evacuam conosco

Banner do Evacuando - Divulgue!

Evacuando

Evacuadores

  • Anderson♥
  • Tenshi
Tema Simples. Imagens de tema por Nic_Taylor. Tecnologia do Blogger.