Mostrando postagens com marcador
eu sempre faço fuck yea quando o motorista pula as entradas vai e volta
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
eu sempre faço fuck yea quando o motorista pula as entradas vai e volta
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Andar de Busão
É emocionante
as vezes.
É sempre bom quando a gente pega um motorista doido que não entra nos buracos e não fica dando aquelas voltas UASHAUSHUAHSUAHSUAHSU
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)