Mostrando postagens com marcador
e quando ta aberto a placa diz que está aberto porque não está fechado
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
e quando ta aberto a placa diz que está aberto porque não está fechado
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Placas
Por algum motivo
eu adoro elas *-*
Só tenho uma coisa a dizer:
ASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)