Evacuando - Daqui sai de tudo!
Mostrando postagens com marcador agora ta tudo explicado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador agora ta tudo explicado. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de junho de 2011

As vezes é preciso

tomar medidas drásticas, pelo bem da família.



Eu sabia....
AUSHIAUSHUIAHSUIAHSIUAHSIUAHSIHAS
Postado por Tenshi às 08:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: agora ta tudo explicado, eu acho que se eu não explicasse aqui pessoas não entenderiam..., mano os filhos da jolie são o black eyed peas no futuro é óbvio, porque não pensei nisso antes?
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Clique Jhá!









Evacuam conosco

Banner do Evacuando - Divulgue!

Evacuando

Evacuadores

  • Anderson♥
  • Tenshi
Tema Simples. Imagens de tema por Nic_Taylor. Tecnologia do Blogger.