Evacuando - Daqui sai de tudo!
Mostrando postagens com marcador Eu tenho uma tia que parece o Venosauro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu tenho uma tia que parece o Venosauro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Todo mundo parece com um Pokémon

Veja os exemplos:
Igualzinho Né? UASHUAHSUAHSUHASUHAS
Postado por Tenshi às 19:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Eu acho que não pareço com nenhum :(, Eu tenho uma tia que parece o Venosauro, Parem de inventar espécies novas eu não sei o nome do pokemon com o Bocão ali poxa
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Clique Jhá!









Evacuam conosco

Banner do Evacuando - Divulgue!

Evacuando

Evacuadores

  • Anderson♥
  • Tenshi
Tema Simples. Imagens de tema por Nic_Taylor. Tecnologia do Blogger.