quinta-feira, 26 de maio de 2011

Evacuo Mesmo #4 - Safadiagem do Google e Osama Bin Laden

Bom, cá estamos novamente, caros leitores e seguidores dessa bagaça chamada Evacuando!

Primeiro eu queria esclarecer o fato de agora as páginas terem menos postagens:
Após pesquisar muito, e revirar fóruns e notícias pelo simples fato de o google não ter dado porra nenhuma de satisfação, seus felas ninguém ter me avisado sobre o ocorrido, eu cheguei a resposta.
O sistema blogger agora não permite que o conteúdo de uma página ultrapasse os 1MB de tamanho, ou seja, as páginas terão quantos posts couberem até 1MB. Olhando pelo lado ruim, são menos posts logo de cara, e mais cliques na opção "postagens mais antigas" que fica ali em baixo das postagens de cada página. Mas olhando pelo lado bom, o blog agora está mais acessível e mais rápido. Bom, na verdade, não muda muita coisa, mas o que me deixa puto da vida, é a falta de informação a partir de uma empresa conceituada como a Google. Ta na hora de contratar uns estagiários mais competentes hein, seu desgraçados? E ainda por cima, daqui a uns dias vai chegar uma carta por ai, pedindo indenização por neurônios queimados em todas partes do mundo. (como se eles ligassem pra isso)

Agora vamos ao assunto da semana...

Bom, não é um assunto da semana exatamente, mas eu tenho que expor minha opinião aqui.
Quem acha que o Osama morreu mesmo?
Mano, sinceramente, eu não acho que ele tenha morrido.
Querem saber o porque?
Vamos lá então...
Quando você era pequeno, e brincava de esconde-esconde, você procurava os lugares menos óbvios pra se esconder né? (se você não brincava de esconde-esconde, foda-se, você não teve infância, e se você não procurava os lugares menos óbvios, foda-se também, seu burro.)
Porque quando você se escondia na cama da sua mãe, debaixo do lençol, todo mundo te achava não era?
Então cara, vamos analizar aqui os fatos:

1 - De burro o Osaminha não tinha quase nada, além do fato de ele ter jogado uns aviões em uns prédios cheios de gente, que estavão situados na maior potência do mundo atualmente...
Bom, eu não sei se isso é burrice ou instinto suicida, mas continuemos...

2 - O Osama tinha ou tem mais sósias no mundo do que tem fios naquela barba estilosa dele.

3 - Ficar numa casa enorme, com muros altos, sem internet, sem telefone, com 5 árabes por cm², cada um deles tendo em poder uma AK-47, 2 granadas, 1 pistola .40, 3 bazookas, 2 tomahawks, e uma bomba anti-matéria amarrada ao corpo, para uso em último caso, que atiravam em qualquer coisa que não usasse turbante e se mexia, em um local que só existem casas pobres,
era como dizer: "Obaminha meu querido, eu não to fazendo nada, e to afim de salvar a popularidade do seu governo, vem aqui e me faz sentar no inhame". Ou seja, seria como quando você se escondia embaixo do lençol da sua mãe - todo mundo sabia que você estava ali - e a regra não mudaria nesse caso para o rei do esconde-esconde, Osama Bin Laden.

Sendo assim, eu chego a conclusão de que isso é só alguma jogada de algum dos dois lados: dos Estados Unidos ou do Osaminha. Ou é o Obama dando uma de malandreeeenho, pra salvar a popularidade do governo dele, que não andava la essas coisas, ou, é o Osama, fazendo uma pegadinha do malandro (Yeah yeah!) com os nossos amigos americanos. Bom, vamos esperar pra ver, mas acho dificil ele ter morrido, afinal, se isso tivesse acontecido, algumas casas ja teriam ido para um andar mais baixo, afinal, o Osama usaria os seus métodos para sair do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário