quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Evacuo Mesmo #3 - Idiotas em um onibus

Bah tarde pessoas lindas do meu sz ... ahn .. bem gay isso não ? '-' -q.....

Bom .. vim hoje até aqui falar de mais uma das idiotices .. alias, uma das mais tantas idiotices dos seres humanos nesse nosso mundo, nesse nosso país, nosso estado e porque não nessa nossa cidade... eu não sei se isso rola nos outros estados, mas, se rolar entaum é porque o povo bahiano não eh o unico fudido nesse mundo .. pois bem eu estudo sabe .. e como todo bom pobre eu acordo de manhã, tomo meu banho, me arrumo, passo meu desodorante, meu perfume e vou pra escola xD.. dai entro no onibus e me sento cheirosinho ouvindo meu mp4, o onibus vai enxendo só que em um certo momento da viagem da pra perceber que no meio do onibus tem vaga, mas vc repara que os fdp ficam na porta do onibus, muitas vezes só vão saltar no fim do percurso ou dentro da estação e o cara que se arrumou todo e tal quer saltar as vezes antes ( como no caso eu --') mas não pode porque tem um rebanho de gente na frente .. dai vc ja levanta imaginando que mais uma luta vai começando.. eu tenho meus 1,90 cm, e mesmo assim pra mim é dificil .. vo empurrando todo mundo e vencendo cada etapa daquela luta pra poder descer do maldito onibus .. enquanto voce vai passando vai vendo e sentindo algumas coisas lamentaveis como o fedor do suor de pessoas que não tomam banho pra ir trabalhar .. normalmente pedreiro, ou o fedor do cabelo da mulher que usa aquele creme barato e que fede a coisa podre .. ai vc enfrenta aquilo tudo e quando pensa que finalmente vai saltar, sempre tem o ultimo chefão =O ... é sempre uma gravida .. ou uma obesa .. ou um aleijado .. ou um cego ... ou um cara com alguma caixa enorme ... mew .. pelo amor de Deus .. pra que o imbecil ta com uma caixa de picolé enorme na saida do onibus vey .. ai eu tenho q dar um mortal .. ou algum tipo de salto especial pra poder sair daquele onibus .. resultado ja fico fedido .. despentiado .. ate mais feio do que ja sou vey .. na moral queria que todo o povo daquele onibus lesse isso aqui pra tentar dar um jeito nisso vey .. num da pra passar por esse transtorno todo dia ... mew tem umas axilas no onibus que eu pego que se eu naum tomar cafe da manha e cheirar aquilo la sem querer eu desmaio pq fico sem força =O ... voce trabalha não custa nada tomar um banho e comprar um desodorante e antes de mais nada SAIAM DA PORRA DA PORTA DO ONIBUS!! EU QUERO DESCER PORRA! E VOCE SOH VAI SALTAR LA NO FINAL DA VIAGEM ... TEM O MEIO DO ONIBUS TODO.. rebanho de viadinho e fdp.

É isso aii !! espero que tomem vergonha na cara e avaliem melhor o que fazem no seu dia - a - dia... flw's

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. suahuhsauhsuausha
    num é só a bahia q sofre com isso naum ..
    sem conta dos véios q fikam encoxando td mundo cada vez q o busão faz uma curva ¬¬ kkkkkkkkk
    seus desgramados

    ResponderExcluir
  3. Comentaaarios! \o/

    Bem que o blog já poderia mudar o nome pra "cfoderem", né Caio... huiahiuah

    -meeeow que texto horrível! xP

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente deixe de sentar do meio para o fim do ônibus, sente em posição estratégica logo atrás da ultima cadeira "privativa" para idoso, gestante e etc. Dessa forma você vai eliminar metade dos fedorentos que você precisaria passar. Sente no corredor, esqueça a janela, mesmo que seja "fresquinho" pra você sair mais rápido e melhor, eu recomendo que sente no banco do corredor. Quando levantar, não simplesmente toque na pessoa a frente e peça licença num tom normal, fale alto "Licença por favor!" (Alto mas sem ser grosseiro) assim você já vai reparar que as pessoas da frente já irão se posicionar para a sua descida. Quanto a caixotes e camas box na frente do ônibus, nada que um salto não ajude!

    Beleza, isso aí é minha experiência em transporte coletivo, e, se for necessario, leve na sua mochila o seu perfume, desodorante e pente. Se isso não resolver pelo menos você dá uma "renovada"!


    Valeu man, gostei do blog, do layout e tudo mais! Boa sorte!

    ResponderExcluir